Cuidado com as sobreposições

Quando chega o inverno, os look mudam e começamos a ver muitas sobreposições. Mas é bom tomar cuidado para não pecar pelo excesso! Pra mim, existem 4 peças curingas que nos esquentam e ajudam a fazer bonito nessa época do ano.

Para começar uma boa calça de couro, junto com uma malha fina de cashmere ou lã, uma echarpe e um casaco grosso. O grande erro da maioria das pessoas é exagerar ao combinar tricô grosso, com casaco pesado, echarpe e ainda finalizar com uma bota de cano alto. Quando tudo é demais, a sobreposição não fica harmônica.

Vale lembrar que em cidades frias, todos os estabelecimentos têm um sistema de calefação, por isso, não adianta sairmos com muitas peças de roupa já que ao entrar nos ambientes, teremos que tirá-las. Evite esse desconforto escolhendo bem as peças que você tem no seu guarda-roupa. Como falei no começo desse texto, a malha de cashmere é fina mas esquenta bem. A calça de couro é atemporal, e por fim, não adianta ter muitos casacos se nenhum é quente o bastante. Invista em um bom e ele será sua peça curinga!

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR