Óleos de Prímula e Borragem aliviam os sintomas da menopausa

Quando começaram a falar sobre os benefícios do Óleo de Prímula e do Óleo de Borragem, confesso que fiquei muito desconfiada e não acreditei no poder deles. Mas isso mudou assim que comecei a usá-los!

Para quem não conhece, esses dois óleos minimizam os sintomas de irritação e mau-humor causados pelas alterações hormonais da pré-menopausa, que pode começar até 5 anos antes da menopausa.

O Óleo de Prímula e o Óleo de Borragem são ricos em ômega-6 e ômega-3, ácidos graxos essenciais para o nosso organismo, que têm propriedades anti-inflamatória e ajudam até na manutenção dos níveis saudáveis de triglicerídeos. Mas falando a verdade, desde que comecei a tomá-los aquela irritação que só nós mulheres conhecemos, passou de vez. Durante uma viagem, fiquei sem tomar e os sintomas voltaram com tudo (Rsss). Impressionante!!

Eles realmente fazem a diferença para mim, mas é sempre bom lembrar que cada organismo funciona de uma maneira. Consulte seu médico antes de começar qualquer tratamento, mesmo que ele seja natural como é o caso dos óleos.

As marcas que eu consumo e indico são a Solgar e Douglas, vendidas apenas fora do Brasil. Existem algumas produções nacionais, mas é sempre bom pesquisar porque existem diferenças de marca para marca.

MINHAS ESCOLHAS: 

ONDE ENCONTRAR: SolgarDouglas Laboratories

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR