Os 5 melhores demaquilantes  

Com certeza você já comprou um demaquilante que não cumpriu o prometido e você precisou usar outro produto para retirar toda a maquiagem, não é mesmo? Eu já passei por isso várias vezes. Então, resolvi listar aqui os meus 5 demaquilantes favoritos. Na próxima vez que você for adquirir um novo, não irá se decepcionar!

1) Gel de Limpeza Effaclar, La Roche-Posay

Como o próprio nome diz, ele é um gel, o que para mim é ótimo já que eu não gosto de demaquilantes em creme. Apesar de não ser muito conhecido, o Effaclar é maravilhoso! Usando apenas alguns algodões e um pouco do produto, você consegue deixar a sua pele limpíssima. É o meu preferido!

2) Gently OFF, MAC

Para quem gosta das opções com fórmula bifásica, este da MAC é incrível. Tira a maquiagem comum e também os produtos à prova d’ água.

3) Eye MakeUp Remover Pads, Almay

Se você adora fazer um olho preto, esse é o demaquilante perfeito. Esses discos de algodão que já vem com produto, são maravilhosos para tirar sombra preta e maquiagem à prova d’água sem deixar nossos olhos parecendo o de um panda. Rss

4) Normaderm Gel de Limpeza Profunda, Vichy

Essa é outra opção em gel. Além de tirar toda a maquiagem, ele ajuda no controle da oleosidade da pele e diminui os poros obstruídos.

5) MakeUp Eraser

Por último, mas não menos importante, a toalha MakeUp Eraser. Quando esse produto chegou ao mercado eu não acreditei que funcionava, mas estava enganada!  Ela possui dois lados: um com fibras curtas para limpar a pele e outro com fibras longas que permitem uma leve esfoliação. Para tirar a maquiagem você só precisa molhar a toalha com água morna e passar no rosto. Pronto! É realmente incrível.

ONDE ENCONTRAR: La Roche-PosayMACAlmay

ONDE ENCONTRAR: Vichy – MakeUp Eraser

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR