Shake de proteína 02 dicas para não errar na escolha


A escolha do shake de proteína, todo mundo que faz dieta fala sobre os shakes de proteínas, mas escolher a marca correta não é tão fácil quanto parece. Não adianta nada você tomar se ele for lotado de açúcar, como muitos que existem no mercado.  O ideal é ler o rótulo e prestar atenção nas seguintes informações:

1 – Evite o açúcar

Como eu disse, muitos produtos do mercado tem açúcar então procure os que contém xilitol, stevia ou, como última opção, a sucralose.

2 – Hidrolizado e Isolado

Preste a atenção no rótulo e veja se o shake é hidrolizado e isolado. Você pode encontrar os dois tipos separados mas o ideal são os dois juntos. Isso quer dizer que ele já vem com as partículas de proteínas quebradas, facilitando a digestão e evitando aquela sensação de barriga inchada.

Na minha opinião, os dois melhores shakes do mercado são o Essential e o Isopure. Recomendo que você tome os shakes no lanche da tarde ou no café da manhã com leite de amêndoas. As opções que vou mostrar aqui são ótimas mas é sempre bom tirar as dúvidas com um nutricionista de confiança.

Veja onde encontrar os produtos que eu falei:

ONDE ENCONTRAR: Cacao EssentialIsopureRed Berry Essential

Fotos: Reprodução.

Confira também essa matéria AQUI sobre hormônios da felicidade