Aulas de dança

Falo bastante sobre exercícios aqui no site e no canal do Hypnotique mas desta vez não vim falar da academia e sim de outro exercício que gosto muito: Dançar, aulas de dança.

Eu faço aulas de dança toda semana e indico muito não só para as mulheres mas para todas as pessoas que gostam de se movimentar e se divertir ao mesmo tempo. Até meus filhos fazem e também adoram! Brinco que é como uma terapia, afinal a vida fica mais leve e divertida com música, não é mesmo? Sem contar que é uma ótima opção para quem não gosta do ambiente e dos exercícios da academia.

E para quem acha que dança não tem nada a ver com moda, está muito enganado! Muitas marcas estão fazendo roupas de exercício que são super bacanas, como é o caso da Adidas Originals. Também existem marcas que desenvolvem roupas específicas para dança como a Balletto, a Só dança, a Capezio e o Studio Pade d. Se você quiser uma matéria com dicas de looks, é só pedir!

A procurar pelas aulas de dança aumentou bastante nos últimos anos e por isso hoje existem muitas escolas de dança. Eu conheço três ótimas aqui em São Paulo e vou indicar no final desde post.

1) Estúdio Anacã

Endereços:  Av. Brasil, 649 / Rua. Henrique Shaumann, 693

2) Palladino Dança Social

Endereço:  Av. Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado)

3) Casa da Dança Tati Sanchis

Endereço: Rua Apinajés, 253

Aulas de dança

Conheça também o meu canal clicando Aqui .

Confira outras matérias Aqui.

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR