Você já ouviu falar da Zedoária?

Como eu adoro falar sobre vitaminas e remédios naturais, hoje o assunto é a Zedoária. Você já ouviu falar dela? Poucas pessoas conhecem, mas essa planta nativa da Índia Oriental tem muitas propriedades e benefícios para o nosso organismo. 

Se assim como eu, você sofre com gastrite ou esofagite, essa é uma ótima solução. Ao invés de tomar Omeprazol e outros remédios, descobri que a Zedoária é muito eficaz para problemas no estômago. Isso porque ela diminui a acidez do estômago ao mesmo tempo que aumenta a produção da bile e facilita a sua liberação pela vesícula biliar. 

Já tomei em comprimido mas hoje uso em tintura, com uma dosagem é 30 gotas 3x ao dia. É importante lembrar que a quantidade que funciona para o meu organismo pode não ser o correto para o seu. Se você sofre com algum dos problemas que citei acima, consulte o seu nutrólogo e tire as suas dúvidas sobre a Zedoária. 

Para comprar eu indico a Oficina das Ervas e a Eficácia Farmácia de Manipulação, mas você pode comprar em qualquer farmácia de manipulação que for de sua confiança. 

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest. 

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR