05 itens indispensáveis na minha mala 

Na hora de arrumar a mala para uma viagem, além de pensar em todas as roupas de acordo com o clima do destino, não podemos esquecer alguns itens de necessidades em geral! Não importa para onde eu vou, tenho um checklist com 05 itens que são indispensáveis na minha mala.

Nunca sabemos quando uma roupa vai descosturar ou se a tomada do país é diferente do nosso secador, por exemplo. Imprevistos acontecem e eu gosto de estar pronta para eles, principalmente nas viagens internacionais.

Então vamos lá, vou dividir com vocês meus itens indispensáveis para uma viagem tranquila.

1) Ferro de passar bivolt

Nada pior do que ficar andando com roupa passada a viagem toda. Alguns hotéis ferro e tábua dentro do quarta, ou serviço de lavanderia, mas não dá para você mandar a mala inteira né? Rss… Existem ferros de passar especiais para viagem que são bem pequenos, basta você perguntar nas lojas. O meu ferro de tamanho viagem é da Black and Decker.

2) Secador de cabelo bivolt

Não espere encontrar um secador de cabelo potente no seu quarto de hotel. O melhor é levar o seu próprio secador, de preferência com no mínimo 1800 watts. Assim como o ferro de passar, existem alguns para viagem que dobram e ficam bem pequenos.

3) Adaptador de tomada universal

Esse dispensa qualquer explicação né? Evite o desespero na hora que seus eletrônicos não encaixam na tomada do país.

4) Kit de costura com agulha e linha

Normalmente os hotéis tem esses kits mas se acontecer um imprevisto com uma roupa e na correira você precisar costurar algo ou pregar um botão, ele já está com você.

5) TrakDot

É um aparelho de GPS que você compra para colocar na sua mala e através de um site você faz a assinatura do serviço. Ele avisa em qual aeroporto a sua mala está. Caso ela não chegue no vôo com você, é fácil descobrir para onde ela foi. Clique AQUI para saber mais!

Pronto, agora você pode viajar tranquila!

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR