03 dicas para sobreviver no Carnaval (caso precise) 


Eu sei que os bloquinhos já começaram no mês de janeiro, mas hoje (09) começa oficialmente o feriado de Carnaval. Como sei que muitos de vocês adoram aproveitar as festas, fiz algumas matérias especiais para a data.

Você pode ver inspirações de maquiagem AQUI, criar um acessório de cabeça AQUI ou então acompanhar como eu me arrumei para o Baile de Carnaval da Vogue AQUI. Mas vamos ao que realmente interessa, hoje vou dar 03 dicas para você sobreviver ao Carnaval. Isso se você precisar, é claro. Rss…

Exagerou na bebida, começou algo estragado ou algo que não te fez bem? Já anote o que não pode ficar de fora da sua bolsa.

  • Silimalon

Já falei bastante sobre ele aqui no site porque realmente faz a diferença. Nas festas costumamos exagerar na bebida e o Silimalon ajuda a preparar e desintoxicar o nosso fígado. O ideal é tomar antes e depois da folia.

  • Floratil

Comer na rua durante o Carnaval, nem sempre dá certo. Se você tiver uma intoxicação alimentar ou comer algo que não te fizer bem, o Floratil vai te salvar. Ele é um probiótico que auxilia na reconstrução da flora intestinal. Existem outros remédios, mas esse é o que eu sempre levo em viagens.

  • Gatorade

Para arrematar, o velho e bom Gatorade vai reabastecer a sua energia e te hidratar.

Agora nada vai estragar o seu Carnaval!

ONDE ENCONTRAR: SilimalonFloratil

Fotos: Reprodução/ Pinterest.