Moncler apresenta coleções com grandes nomes da moda 

Durante a semana de moda de Milão, a Moncler surpreendeu ao apresentar não só uma coleção mas sim, oito. A marca convidou oito nomes do mundo da moda para desenvolverem colaborações que serão lançadas mensalmente a partir do mês de junho deste ano.

Pierpaolo Piccioli da Valentino, Simone Rocha, Kei Ninomiya da Noir Kei Ninomiya, Craig Green, Hiroshi Fujiwara da Fragment, Francesco Ragazzi da Palm Angels, o stylist Karl Templer e Sandro Mandrino da Moncler Grenoble formam o incrível time do Genius 8.

Cada um deles recebeu a tarefa de recriar a estética da Moncler e suas icônicas jaquetas através de seus olhares, mas sem esquecer da funcionalidade da peça. O mais bacana é ver que as coleções ficaram completamente diferentes umas das outras.

Eu amo a Moncler e achei esse projeto incrível! Na minha opinião, as coleções funcionaram muito bem nas apresentações, mas vamos ver como será quando chegarem nas lojas. Pelas fotos já dá para perceber que alguns itens precisarão ser adaptados para o dia a dia, como a coleção assinada por Pierpaolo Piccioli, que está na foto da home.

Separei meus 3 looks favoritos!

Moncler 4 Simone Rocha – Moncler 3 Grenoble – Moncler 6 Kei Ninomiya

Fotos: Reprodução/ Vogue US.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR