Os óculos de grau são seus melhores acessórios

Foi-se o tempo em que as pessoas tinham vergonha de usar óculos de grau em público. Esse tipo de ‘preconceito’ ficou lá atrás porque hoje eles são um acessório incrível, assim como os óculos escuros.

Se você precisa usar óculos de grau sabe bem do que estou falando! Cada vez mais, as marcas estão preocupadas em criar uma grande variedade de armações de acordo com as tendências do momento.

São tantos modelos que algumas pessoas têm mais de uma armação e usam de acordo com o humor ou o look escolhido. Tem gente que até compra óculos de sol e troca a lente para grau. Ou seja, só usa uma armação careta quem quiser!

Recentemente os óculos grandes e redondos voltaram com tudo! E pensar que há pouco tempo eles eram considerados muito anos 70. Rss.. Mas lembre-se que apesar de serem tendência, eles não ficam bons em todos os formatos de rosto. Por isso, é muito importante ir até uma loja provar as armações antes de comprar.

Esse acessório ficou tão cool que até quem não precisa está usando com lentes sem grau.

Na minha opinião, as marcas com armações mais bacanas são a Oliver Peoples e a Mono. Vale a pena conferir! Separei algumas inspirações para vocês:

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR