Nike e Vogue US criam tênis inspirado em Anna Wintour

Quem acompanha o mundo da moda sabe que Anna Wintour tem um estilo inconfundível. Agora, a editora-chefe a ‘Vogue’ americana se tornou inspiração para os novos tênis da Nike.

A marca de sportwear e a revista se uniram para criar dois modelos dos seus icônicos Air Jordan, sendo esta a primeira colaboração feminina desse tênis.

Feito em couro macio nas versões branco e vermelho, o Air Jordan 1 Zip AWOK possui um fecho com zíper ao invés de cadarços e uma espécie de chaveiro com o escrito ‘Edited by Vogue’. Quanto ao Air Jordan 3 SE AWOK, ainda há um pouco de mistério já que foram divulgadas apenas duas fotos de detalhes. De acordo com as informações da revista, ele é inspirado nos icônicos óculos escuros e casacos de Anna, sendo feito em couro com detalhes de tweed.

A prova de que cada detalhe faz toda a diferença é que ambos os modelos terão a assinatura de Anna Wintour (AWOK) nos solados.

Gostou? O AJ1 Zip AWOK será lançado no dia 21 de julho e o AJ3 SE AWOK apenas no dia 07 de setembro, durante a Semana de Moda de Nova York. Será que ele estará nos pés das modelos em algum desfile?

Além das fotos de divulgação, a Vogue americana preparou um vídeo estrelado por sua editora-chefe. Confira:

Fotos e Vídeo: Reprodução/ Vogue US/ Nike.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR