Coleção ‘Prada Invites’ chega ao Brasil 

Durante seu desfile masculino outono/inverno 2018, que aconteceu em janeiro, a Prada apresentou uma coleção especial desenvolvida em parceria com designers e arquitetos renomados.

Chamado Prada Invites, o projeto propôs aos artistas o desafio de criar peças feitas apenas com nylon preto, que é um ícone da marca italiana.

Esqueça a moda pensada como tendência, pois a coleção foi criada visando o design e a funcionalidade dos produtos.

Rem Koolhaas deu vida a uma mochila utilitária que você pode usar na frente do corpo, enquanto Konstantin Grcic buscou referências nas roupas de pesca para fazer um cinto utilitário cheio de bolsos e compartimentos. Já Ronan & Erwan Bouroullec criaram uma shoulder bag inspirada nas pastas de carregar projetos de arquitetura e arte. Por fim, Jacques Herzog and Pierre de Meuron se inspiraram no significado da linguagem para criar estampas com escritos que apareceram em uma camisa, uma camiseta e nos botões de um trench coat.

Super bacana, não é mesmo? Quem gostou já pode se preparar, pois as peças chegam com exclusividade – e em edição limitada – à loja da Prada do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no dia 21 de julho.

Fotos: Reprodução/ Prada/ Dezeen.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR