Meus cremes favoritos para a região dos olhos


Depois de ter indicado um creme para a região dos olhos na matéria sobre cuidados com a pele no inverno (veja AQUI), percebi que não havia feito uma matéria completa sobre esse assunto.

A ideia hoje não é falar sobre cremes para o rosto em geral ou sobre os anti-idade (veja AQUI), mas sim sobre as fórmulas que são desenvolvidas especialmente para a pele sensível e fina ao redor dos nossos olhos. 

Se engana quem pensa que é frescura optar por outro creme além do hidratante que passa no restando do rosto. Cada um tem a sua função, assim como qualquer outro produto de beleza. Você deixa de passar a base só porque vai usar o corretivo? A ideia é a mesma. 

Reserve alguns minutinhos da sua rotina de beleza diária para cuidar dessa área já que rugas, linhas de expressão, pés-de-galinha, olheiras, bolsas e inchaços são apenas algumas das coisas que podem nos incomodar ao longo dos anos. 

Costumo dizer que envelhecer é inevitável, mas que podemos sim usar a tecnologia e os produtos para encontrar a melhor forma de envelhecer. 

Separei meus dois cremes favoritos e já vou adicionar uma dica que eu amo. Uma misturinha poderosa para cuidar da região dos olhos é o Bepantol Derma com uma gota de óleo de arnica ou de camélia. Simples e incrível! Confira: 

ONDE ENCONTRAR: Weleda – La MerBepantol

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.