São Paulo :: Pra jogar conversa fora

O final de semana está chegando e resolvi dar uma ajudinha para quem ainda não sabe o que fazer em São Paulo. Vou indicar 05 lugares super bacanas para quem gosta de sentar e jogar conversa fora, seja em um happy hour com os amigos, em um brunch com a família ou em um drink entre amigas.

Minha ideia é começar a compartilhar com vocês alguns dos lugares que conheço e gosto aqui na cidade. Não pense que só vou falar de restaurantes super chiques! Rss… Nesta matéria, por exemplo, as opções atendem pessoas de várias estilos e gostos diferentes.

1 ) Chez Oscar (Rua Oscar Freire, 1128)

Localizado no Jardins, ele é uma ótima opção para quem deseja terminar o dia tomando um drink e comendo alguns petiscos com os amigos. As mesas que ficam na calçada são um charme!

Você também pode ir ao Chez para almoçar, jantar ou tomar um café.

2) Z Deli (Rua Haddock Lobo, 1386)

Procurando um lugar para fazer um happy hour? O Z Deli é uma ótima opção para sentar com os amigos nas mesas ou até mesmo no balcão. Não deixe de provar os famosos hambúrgueres.

3) Futuro Refeitório (Rua Cônego Eugênio Leite, 808)

Para quem gosta de programas durante o dia, como um brunch ou café da tarde, esta é uma ótima escolha. Super descolado, o Futuro Refeitório foi montado em um estacionamento e possui uma decoração moderna com uma pegada industrial. O cardápio tem opções bem diferentes em relação aos cafés da manhã tradicionais.

4) Spot (Al. Ministro Rocha Azevedo, 72)

Seja para sentar nas mesas ou no balcão, o Spot é um dos meus lugares favoritos de São Paulo. Ambiente super bacana para tomar drinks com os amigos ou até mesmo ir em casal.

5) Le Jazz (Rua Dr. Melo Alves, 734)

Mais uma opção super charmosa e agradável para aproveitar a noite com drinks e petiscos.

Fotos: Reprodução/ Instagram/ Chez Oscar/ Z Deli/ Futuro Refeitório/ Spot/ Le Jazz.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR