03 erros que cometemos quando o assunto é perfume

Depois de indicar algumas fragrâncias que são a cara do verão (AQUI), resolvi dividir com vocês alguns erros comuns que cometemos quando o assunto são elas.

Passar o perfume parece uma coisa tão simples que nunca imaginamos estar fazendo da maneira errada, não é mesmo? Pois eu tenho certeza que você comete pelo menos um dos 04 erros que estão aqui. Depois me conta qual é!

1) Esfregar os pulsos

Essa maneira de borrifar e esfregar um pulso no outro ou até mesmo o pulso no pescoço faz com que o aroma mude e que ele não seja absorvido corretamente pela nossa pele.

2) Deixar o perfume fora da caixa

Eu sei que alguns frascos de perfumes parecem peças de decoração, mas o lugar correto de guardá-lo é dentro da caixa. As mudanças de temperatura e até mesmo os raios ultravioletas geram reações químicas que fazem o produto mudar de cor e de aroma.

3) Deixar o perfume guardado por muito tempo

Eu sei que temos o hábito de comprar vários perfumes para usar de acordo com o dia ou a ocasião, mas saiba que você nunca deve deixá-los guardados por muito tempo, pois o oxigênio tende a quebrar as moléculas do líquido alterando sua composição. Quem gosta de muitas fragrâncias deve comprar frascos pequenos para que eles não fiquem parados por muito tempo.

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR