Shorts de alfaiataria nos dias de calor

Nos dias de calor o que mais queremos é ir de shorts para todos os lugares, não é mesmo? Eu já falei AQUI sobre os jeans e hoje resolvi dar uma opção para os looks mais ‘arrumadinhos’.

Apesar de ser um clássico, o shorts jeans pode ser despojado demais para algumas ocasiões e não é porque é verão que você pode pisar na bola no estilo. Calma que você não precisará colocar uma calça, porque os modelos de alfaiataria estão aí para nos salvar.

Esses shorts são perfeitos para um jantar mais descontraído, tomar drinks com amigos ou um almoço que não é chique mas também não é totalmente informal. Além de ser charmoso, ele dá outra cara à sua produção mesmo que esteja apenas com uma camiseta branca.

Isso sem falar que ele chega a ser mais confortável do que o short jeans, já que o tecido é mais maleável e leve.

Na minha opinião não há dúvidas de que o short de alfaiataria é uma peça que todos devemos ter, principalmente se ele for na cor preta. Você não tem um? Vou te ajudar nessa missão!

Separei algumas fotos para você se inspirar a montar um look bacana. Perceba que ele vai bem com tudo, desde camisas a t-shirts estampadas, sem contar que pode ser usado com tênis ou mesmo salto alto. Tudo vai depender a proposta e do evento para onde você vai.

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Zara – Red Valentino – Renner

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR