Beyoncé lança documentário, álbum ao vivo e coleção de roupas


A quarta-feira começou animada para os fãs de Beyoncé! Na semana passada, a Netflix anunciou que lançaria hoje (17) um filme documentário sobre o show de Bey no Coachella 2018, mas o que ninguém imaginava é que ele viria acompanhado de muitas outras coisas.

Além do ‘Homecoming’ na plataforma de streaming, a cantora não brincou em serviço e aproveitou para lançar o audio do show no Spotify e na Apple Music e uma coleção de roupas inspirada nele e nos figurinos que ela usou na apresentação.

O documentário traz não só o show, que a fez a primeira mulher negra a ser headliner do Coachella, como também todos os bastidores e a preparação de Beyoncé para a grande apresentação, já que faziam poucos meses que seus filhos gêmeos tinham nascido. Indo para a outra plataforma, o álbum ao vivo conta com 40 músicas que vão colocar todos para dançar!

Por fim, mas não menos importante, a linha de roupas está à venda no site oficial da cantora (AQUI) e conta com camisetas, moletons, croppeds, regatas, shorts, cases de celular, adesivos e canecas.

Já estou dando o play no documentário!

Fotos: Reprodução/ Beyoncé.