O que é o Enerjet?


Quando o assunto é procedimento estético, sempre existem as pessoas que fogem das agulhas, não é mesmo? Uma boa opção para elas é o Enerjet, uma tecnologia que consegue inserir produtos na nossa pele sem precisar de nenhuma picada.

A máquina aplica algumas substâncias dentro da nossa pele mesmo sem perfurá-la, por meio de um jato de ar muito potente. Com efeito lifting no rosto, ideal para amenizar rugas, linhas de expressão e flacidez, os tratamentos podem ser feitos com ácido hialurônico, ácido polilático, hidroxiapatita de cálcio entre outras coisas. Já no corpo, o Enerjet ajuda a diminuir a flacidez e a gordura localizada com a aplicação de enzimas que quebram o tecido adiposo.

Agora a pergunta que não quer calar: o procedimento dói? Não! Normalmente o Enerjet não causa dor, apenas uma presão onde está sendo aplicado e vale dizer que a pele fica sensível nos primeiros dias, mas nada que atrapalhe o dia a dia.

É indicado fazer uma manutenção anual, mas isso pode variar de caso para caso, assim como a qualidade de sessões. Consulte um dermatologista de confiança para esclarecer todas as dúvidas.

Foto: Reprodução.