Tricô masculino

Depois de falar sobre os moletons (AQUI), voltei com mais um tema de inverno: tricôs e suéteres. Sim, você homem pode usar uma peça de tricô sem parecer careta!

Sei que para muitas pessoas os tricôs e suéteres são ‘coisas de velho’, mas minha missão hoje é provar o contrário. Já entramos na época mais fria do ano e com as baixas temperaturas tudo que mais desejamos é um look confortável, quente e cheio de estilo, claro.

Os tricôs atendem aos primeiros dois requisitos sem precisar de nenhum esforço e a terceira fica fácil se você souber escolher as peças certas para combinar com ele.

A versatilidade dos tricôs e suéteres é o que deixa tudo mais bacana, já que vão bem desde o look de lazer ao de trabalho. Com jeans? Ótimo! Com calça de alfaiataria? Perfeito, se a sua ideia é um visual mais clássico. Por cima da camisa social no trabalho? Também pode!

Seu estilo é que irá ditar o tipo de tricô e os tipos de combinações que você poderá fazer para transmitir a mensagem que deseja. Super prático!

Separei alguns looks para servirem de inspiração. Confira:

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Zanone – Zara – Egrey

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR