Forever 21 é acusada de body-shaming


Você se sente confortável com o seu corpo ?!?
Muitas pessoas responderiam que não, e isso é compreensível já que as redes sociais nos mostram corpos e vidas perfeitas a todo tempo.

Com essa exposição exagerada, fica quase impossível não se comparar com alguém não é mesmo ?!?

A cobrança pelo corpo perfeito tem sido vista cada vez mais acentuada entre jovens e adultos.

O processo de aceitação de si mesmo é muito particular, mas é fundamental entendermos que cada pessoa tem seu tempo para isso.

A Fast Fashion Forever 21 acaba de incentivar a não aceitação ao corpo através de uma ação de marketing.

Alguns dos seus clientes online foram surpreendidos com a atitude grosseira da empresa de enviar, junto às suas compras, uma barra de cereal como brinde !!!

Essa prática, além de incentivar uma dieta restrita de carboidratos e vitaminas, pode provocar distúrbios alimentares e, evidentemente, problemas com a imagem corporal e pessoal.

Segundo alguns clientes, as barras só foram enviadas aos clientes que compraram roupas de tamanhos considerados grandes pela marca.

A Forever 21 pediu desculpas e emitiu a seguinte declaração:

“De tempos em tempos, surpreendemos nossos clientes com brindes em seus pedidos de comércio eletrônico. Os itens gratuitos em questão, foram incluídos em todos os pedidos on-line, em todos os tamanhos e categorias, por um tempo limitado e, desde então, foram removidos. Este foi um descuido de nossa parte e pedimos sinceras desculpas por qualquer ofensa que isso possa ter causado a nossos clientes, já que isso não era nossa intenção de forma alguma ”.

No mínimo estranha essa história vocês não acham ?!?

Importante lembrar que é normal não se sentir bem com a sua auto-imagem em alguns dias Ok ?!? Mas censurar-se por isso só vai fazer com que você se sinta pior, certo ?!?

Aceitar o seu corpo também não significa parar de tentar melhorar suas qualidades não físicas.

Não se deixe enganar, a maioria dos corpos mostrados na internet, não são o único jeito “certo” de ser.

Você não precisar deixar de ser feliz por que não chegou a um determinado tamanho de manequim ou número em uma balança, combinado ?!?

Foto: Reprodução.