Calça de moletom para eles


Se você ainda acha que calça de moletom é para usar apenas dentro de casa, talvez você mude de ideia nesse inverno. Desde o ano passado, elas voltaram a fazer sucesso na rua e ganharam ainda mais força graças ao ‘boom’ do streetwear.

Pode ter certeza, todos os jovens que gostam de um estilo que mescla o street e o sportswear têm uma calça de moletom para montar um look incrível. Isso pode parecer estranho, caso você seja mais conservador em relação à moda, mas não tem como negar que dá para deixar descolada aquela peça que usávamos apenas de pijama. Rss…

O truque para não parecer mal arrumado ou desleixado é combinar a calça de moletom com peças em tecidos mais diferenciados e modelagens diferentes. Há modelos mais largos e outros ajustados com um elástico na barra afunilando-a, como uma skinny.

Assim como eu sempre falo sobre todas as tendências, é preciso se sentir confortável e à vontade com a peça. Isso não só no vestir, mas ao se olhar no espelho. De nada adianta vestir uma calça de moletom se ela não tem nada a ver com o seu estilo, ok?

Confira alguns looks:

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: ZaraHeron PrestonRenner

Fotos: Reprodução/ Pinterest.