Saia Midi: do verão ao inverno

Durante o inverno acabamos deixando as saias um pouco esquecidas no armário, mas hoje eu quero provar para vocês que a saia midi é uma boa escolha em qualquer estação do ano. 

Nem longa e nem curta, a saia midi é ótima para fugir do óbvio deixando o look mais estiloso e charmoso. Já pensou em usá-la com um suéter? e um blazer? São combinações de peças simples, que todos têm no armário, mas que nem sempre são feitas. Por isso, o resultado fica tão bacana. 

Com a variedade de opções nas lojas é fácil você encontrar modelos para usar no dia a dia, em um evento, em uma festa e também no trabalho. Não importa se ela é lisa, estampada, plissada, com brilho ou com fenda, basta combinar com o seu estilo. 

Sei que muitas pessoas tem medo de usar achando que ela vai deixar o look careta, mas isso irá depender da combinação de peças que você fizer. A melhor técnica na hora de montar o look é buscar referências e fazer testes na frente do espelho. Não é à toa que eu sempre coloco looks para servirem de inspiração aqui no site. 

Confira alguns e a minha seleção de peças: 

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Zara – Ganni – Amaro

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR