Fragmento x sacai x Nike LDWaffle

Depois de estar entre os tênis mais desejados de 2019, o NikeLDWaffle pode ter encontrado seu lugar neste 2020. O fundador da Fragment, Hiroshi Fujiwara, foi de fato avisado com um par de tênis da colaboração de Sacai x Nike LDWaffle com a Fragment.


De acordo com a foto publicada pelo designer Kunichi Nomura, o sapato é caracterizado pelo colorway azul, preto e branco – uma das assinaturas da Fragment – assim como um lado camurça com o logotipo da marca japonesa estampado nele. 
Esse tênis com a Fragment, não será o único sacai x NikeLDWaffle que será lançado. 
O tênis criado pela fundadora da Sacai, Chitose Abe, estará de fato de volta na versão “Sail” do VaporWaffle, já visto na passarela da Sacai na última Paris Fahion Week, um novo design em uma cor que homenageia a icônica Nike Cortez!! Agora é esperar ansiosamente pela data de lançamento .😰😅

No momento, o Fragmento x sacai x Nike LDWaffle não tem uma data de lançamento oficial, embora o tênis, já seja um candidato a se tornar um dos grãos do lançamento deste ano. Mesmo a data da gota do sacai x Nike VaporWaffle “Sail” permanece desconhecida. Resta saber se os tênis farão parte do mesmo pacote e serão lançados juntos ou se, em vez disso, a iteração assinada por Hiroshi Fujiwara terá sua própria liberação independente.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR