Jaqueta jeans sem segredo

Se tem uma peça do guarda-roupa que quanto mais velha mais valorizada, essa peça é a jaqueta jeans! 

Xodó dos brechós e lojas vintage, é possível encontrar no mercado desde as mais baratas até as que são mais procuradas (e isso varia de marca, modelo, coleção, uso…) mas vale o investimento!

Entre as preferidas estão os modelos vintage (sabe aquelas bem surradas, e algumas até com bordado nas costas!? elas nunca saem de moda!), os modelos oversized (pega a do namorado, marido, irmão… monta o look e vai!), e agora também vimos o modelo crop (desfiada ou não!)

Uma dica legal também é pegar aquele vestido que tem um corte reto e usar a jaqueta amarrada na cintura! Esse detalhe deixa o corpo modelado e fica super despojado! 

Outra aposta que eu adoro é a da saia midi ou saia longa + camiseta… agora pro verão então, é ótimo!!! E a jaqueta para aquela hora que bate o vento frio. 😅

O meu preferido ainda é calça pantalona com uma jaqueta jeans que modela o corpo! O look fica atual e descontraído, mas a pantalona traz o ar de elegância e conforto necessário…

As possibilidades são enormes! Abaixo vou deixar algumas dicas para vocês se inspirarem! Comenta aqui qual a sua preferida!!

Foto: Reprodução/Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR