3 cremes de limpeza para couro cabeludo sensível


Hoje em dia vemos cada vez mais produtos que tratam da nossa saúde e que nos previnem de qualquer coisa, e não são simplesmente pela estética.

Hoje vim falar de alguns produtos que são próprios para quem sofre com o couro cabeludo sensível.

Geralmente, o uso de produtos como tinta de cabelo, sprays, e até certos tipos de shampoos podem trazer desconforto como coceiras, vermelhidão e até queda de cabelo!!

Quer algumas dicas de como cuidar?

1- Creme de Limpeza Capilar, Sensi Care, da Vichy: ele limpa, condiciona e acalma o couro cabeludo, reduzindo a coceira e outros desconfortos. O melhor? É 0 sulfato, 0 corante e 0 parabenos!!

2- Cleasing Conditioner Vitamino Color, da Lóreal: com textura cremosa, ele limpa e protege as fibras capilares sensíveis à lavagem, ótimo para cabelos com coloração. Também sem sulfato, sem silicone, petrolatos e parabenos.

3- Condicionador Limpante Co Wash, da Lola: limpa sem ressecar, ajuda a reter a umidade e protege os fios da quebra e ressecamento! Tem óleo de melaleuca e girassol, além de também ser sem sulfato, parabenos, corantes e silicone!!

Tudo isso combinado à evitar ao máximo banhos com água super quente (que junto com o cloro da água do chuveiro já é um super vilão para os fios!!) já traz um resultado imediato para os incômodos dos mais sensíveis!!

E você, já usou algum desses? Conta aqui!

Onde comprar:

1- Creme de Limpeza Capilar, Sensi Care, da Vich

2- Cleasing Conditioner Vitamino Color, da Lóreal

3- Condicionador Limpante Co Wash, da Lola