Série: Tudo volta! Anos 80

Chegamos na época de Madonna, cores e sobreposições! Os anos 80 vieram para mostrar que quanto mais melhor, abusando de um mix de muitas coisas.

Ombreiras, brilhos e paetês, estampas, vinil, várias cores em um mesmo look, variedade de acessórios e até o que conhecemos hoje em dia como “moda fitness”: tudo junto em uma década!

Hoje em dia, voltamos à arriscar o mix de estampas (que sabendo dosar fica ótimo!), e traz um ar diferente para o look. Ombreiras e mangas bufantes também estão em evidência, e prometem bombar no verão!

Para quem prefere o conforto básico, nada mais indicado do que mom jeans e camiseta gráfica! Aquelas com frases e imagens legais, e calças “surradas”, com uma pegada vintage, de brechó! 

Outra peça que foi febre até pouco tempo atrás foi o biker shorts! Uma boa dica para equilibrar as composiçōes é combinar com camisetas mais soltas e apostar em uma terceira peça para deixar o look mais completo (blazers, casacos, e acessórios!)

Sem dúvidas a moda dos anos 80 ainda faz a cabeça de muita gente, então é só tirar aquela peça chave do guarda-roupa e aproveitar!!! 

Fotos: Reprodução.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR