Saindo do óbvio com cabelo curto

Sabia que dá pra ter cabelo curto e mesmo assim sair daquela mesmice de todos os dias???

A idéia do cabelo curto é ser prático! Sem se preocupar muito na hora da finalização, acessórios também entram em cena na hora de inovar.

Para quem quer algo mais incrementado e até sofisticado, as tranças são uma boa saída! Afinal, não é necessário ter aquele cabelo de Rapunzel… Tranças com mechas laterais ficam lindas, e dão um toque delicado ao penteado.

Para uma ocasião especial, por exemplo (seja um jantar, uma reunião de negócios, e até mesmo uma festa de casamento!), os coques baixos estão super em alta! Abuse dos grampos e presilhas, assim você não precisa se preocupar com algo soltando no momento errado!!

Outra opção que já dá uma boa mudada no visual e é super rápido de fazer, é o uso do babyliss! Deixar o cabelo com aquele efeito “podrinho” fica lindo! Usar shampoo seco (hoje em dia tem até spray que dá o efeito “cabelo de praia!!) ajuda a manter os fios no lugar e por muito mais tempo!

Bateu a preguiça e não quer fazer nada disso?! Aqui entram os acessórios! Tiaras, presilhas e bandanas nunca saíram de moda, e salvam qualquer look!

Aqui vou deixar algumas inspirações para vocês!!

Imagem: Reprodução/Pinterest.

Para ter mais idéias de penteados, entre na nossa pasta no Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR