Diferenças entre gordura localizada x celulite

Se tem um mal que acho que todas as mulheres já sofreram um dia, esse mal ou é celulite ou gordura localizada! Mas você sabe a diferença entre os dois?

Para começar, a celulite não chega a ser um problema de saúde, é uma questão estética onde a gordura se aloja na parte superficial do corpo, geralmente nos quadris, coxas e nádegas.

Já a gordura localizada é o acúmulo de gordura em regiões mais específicas do corpo, geralmente onde o tecido é mais flácido, e muitas vezes é resultado do abuso de alimentos com alto nível de açúcares e gordura (que ficam armazenados no nosso corpo como forma de guardar energia).

O melhor para evitar tanto a gordura localizada quanto a celulite, é o combo alimentação + exercícios físicos! Uma dieta rica em proteínas e fibras (que super ajudam à diminuir a absorção de gordura), fugindo de alimentos com alto teor de açúcar (principalmente o refinado). Mesclando isso com exercícios que auxiliam na queima da gordura já é meio caminho andado!!

Mas para evitar esse pesadelo de muuuuitas mulheres, vou deixar aqui 3 cremes que ajudam e são ótimos nesse tratamento!

1- Gel criogênico redutor de medidas e celulite, da Valmari: ajuda na redução de medidas da gordura localizada e no combate a celulite.

2- Lipo Redux Reduform Gel Redutor de Abdômen, da Bioage: super eficaz na redução da gordura localizada principalmente na região do abdômen e ótimo para remodelar a silhueta!

3- Body Fit Anti-Celulite Contouring Expert, da Clarins: ele auxilia na hora de modelar o contorno do corpo, alem de reduzir a aparência das celulites. Ele também dá mais firmeza e suaviza a textura dos quadris e das coxas.

O uso desses produtos + massagem localizada faz com que os ativos funcionem ainda melhor, e assim gera um resultado muito mais eficaz.

Onde encontrar:

Valmari;BIOAGE;Clarins;BIOAGE LipoRedux

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR