Alívio pós peeling?

De várias opções de tratamento estético que existem por aí, o peeling é um dos mais procurado por (na maioria das vezes) oferecer resultados mais profundos e duradouros.

Ele tem como objetivo renovar as células onde é aplicado, além de reduzir manchas e efeito de envelhecimento.

Existem 2 tipos de peeling: o físico e o químico. O físico utiliza produtos que descamam a pele de forma não tão abrasiva. Já o peeling químico, utiliza ácidos (agentes químicos) que removem a camada mais superficial da pele, para que ela possa nascer com um aspecto melhorado.

Vale lembrar que, assim como qualquer outro tratamento estético, o peeling por remover a pele sem termos 100% de controle, pode ser mais prejudicial do que benéfico! A pele que nasce é nova, porém ela nasce do jeito que quer, e pode ser completamente diferente de como era antes!! É bom ter cuidado e consultar um profissional de confiança antes de qualquer decisão tomada!!

Aqui deixo alguns produtos que são ótimos para acalmar a pele após o peeling ter sido feito!

1- Óleo Restaurador, da Bio Oil: ele hidrata e nutre com com seus extratos vegetais e vitaminas, melhorando o aspecto de cicatrizes, tons desiguais e manchas.

2- Sérum The Concentrate, da La Mer: tem poder restaurador, reduz irritação e vermelhidão principalmente se causadas por tratamentos químicos!

3- Le Petit Remède, da L’Occitane: ele hidrata de forma intensa, sem ficar pesado! Além de ser super prático para carregar para os lugares.

Vale lembrar que são apenas indicações, e seu dermatologista pode recomendar o produto mais indicado para seu tipo de pele!!

Onde encontrar:

L’Occitane, Lamer e Bio Oil.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR