Qual o demaquilante ideal?


De todas as formas de cuidado com a nossa pele, tirar a maquiagem depois de um dia longo (ou às vezes nem tão longo assim!) é ainda um dos mais eficazes para ter uma pele bem cuidada e bem tratada!

Mas a gente sabe também que encontrar o demaquilante ideal às vezes pode levar mais tempo do que o necessário! Existe os mais tradicionais e líquidos, óleos, bifásicos, balms sólidos que se transformam em contato com a pele, além dos lencinhos demaquilantes que são ótimos para viagens ou para carregar na bolsa!!

Na matéria de hoje, eu vou deixar como dicas 3 demaquilantes que eu acho ótimos, cada um recomendado para um tipo de pele ou de acordo com o seu tipo de maquiagem!!

1- Demaquilante Gently Off, da MAC: esse demaquilante bifásico é ótimo para tirar maquiagens PESADAS até à prova d’água, além de incluir na fórmula extrato de pepino e água de rosas de damasco para suavizar e refrescar!

2- Taking the Day Off Leasing Balm, da Clinique: ótimo para retirar maquiagens do dia-a-dia e até as mais pesadas (incluindo resquícios de protetor solar!), o balm da Clinique tem textura sólida porem ao ser aplicado no rosto, vira um óleo que remove a maquiagem, sem ressecar!

3- Demaquilante Para os Olhos Camomila, da The Body Shop: super indicado para peles sensíveis graças à camomila, esse demaquilante hidrata e acalma a pele, além de o rosto com aspecto mais fresco e macio!

E você, ja achou seu preferido!?



Onde encontrar:
MAC,Clinique,The body Shop