Ativo poderoso do gengibre… Já ouviu falar!?

“Síndrome do intestino irritável”… só o nome já bate um desespero né?! Por isso, hoje vim falar sobre um ativo que promete ser super eficaz no tratamento de problemas intestinais e sistema digestivo!!

Produtos com ativos extraídos do gengibre são capazes de regular o canal intestinal e estimular uma melhor digestão, além de diminuir a aparição de dores abdominais. Ele também ajuda a tratar sintomas como náusea, refluxo e constipação intestinal. 

O principal benefício do 6-gingerol, uma fibra em pó que é extraída da raiz do gengibre, é que ela atua apenas quando chega ao cólon, e tem o efeito muito mais eficiente do que outros tipos de medicamentos.

Outro ponto importante é que o produto tem efeito anti-inflamatório e anti-microbiano, porém por ser 100% natural, não apresente os efeitos colaterais que pode ocorrer com outros medicamentos de farmácia.

Quando utilizado em forma de chá ele é super benéfico no tratamento de problemas intestinais, mas também pode ser consumido em forma de capsulas. 

Ele pode ser manipulado, mas é também super fácil de encontrar em lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR