Maquiagens iluminadas para inspirar o Ano Novo

Seja na praia, no campo, na cidade… A gente sempre quer passar a virada de ano bem arrumada, né?! E nada melhor que uma make bem feita e iluminada para trazer aquele toque de “estou pronta para 2020!!!”

Para isso, apostar numa ótima preparação de pele é a melhor maneira de começar!

Dependendo de como está sendo sua rotina de beleza também nesse mês de férias, o uso de séruns e hidratantes são indispensáveis na hora da rotina de beleza (e tem matéria aqui!!)!

Além disso, o primer é um bom aliado!! Ele mantém os poros fechados e segura a maquiagem por mais tempo (até o fim da festa, seja la a hora que for!!)

A make dos olhos pode variar de acordo com o ambiente que você está indo, mas lembre-se: o brilho está liberado! Sombras cintilantes e pigmentos são ótimos para criar um look despojado com aquela cara de “fiz rapidinho e vim!”.

O mais importante no look final é a escolha do iluminador! Ele pode ser em pó, bastão e líquido, e cada um tem uma pigmentação diferente. Uma dica super interessante é aplicar um iluminador líquido antes da base, para já criar aquele efeito de pele iluminada, e após a make do rosto já estar pronta você finaliza com um iluminador em pó, criando aquele efeito glow que vemos de longe!! Pontos estratégicos como maçã do rosto (naquele ossinho acima da bochecha, sabe?!), arco dos lábios e um pouco no nariz são o que fazem a diferença para quando bate a luz!

Nos lábios, é hora de fugir de produtos super incrementados e que dão trabalho na hora de aplicar! Para quem quer manter a cor, usar batons líquidos garantem uma ótima fixação. Mas para manter o iluminado do look completo, o gloss está de volta no jogo! Fora que é um dos itens mais práticos para carregar e reaplicar a hora que quiser, né?!

Vou deixar pra vocês a lista dos meus 3 iluminadores preferidos e algumas referencias para vocês se inspirarem… Aí é só arrasar na virada de ano!!

Onde encontrar:

MAC, Urban Decay , Vult

Imagem: Reprodução/Pinterest.

Para ter mais inspirações de maquiagem, acesse nossa pasta no Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR