Peças coringas na mala de praia

Planejar a viagem de férias já é super estressante, então por que não simplificar na hora de arrumar as malas?!

Eu sou adepta a looks e acessorios praticos, e é sobre eles que vou falar hoje. Vem ver quais os itens essenciais pra levar pra uma viagem na praia, sem desperdiçar espaço (e energia!!!)

1- Short jeans: não tem como! ele é o queridinho de sempre, seja pra usar durante o dia ou até para um passeio no fim de tarde… sabendo combinar as outras pecas e acessórios pode ficar super interessante!!

2- Camisao branco: seja de seda, de linho, ou até um algodão mais leve. Ele é ótimo para ser usado até como saída de praia, e fora que é super confortável!

3- Regata básica: principalmente naquele pós sol, a gente so quer ficar confortável, não é?! A regata básica já é coringa para tudo.

4- Panneux (liso ou estampado): a famosa canga! Hoje em dia tem diversas opções e lojas especializadas na peca! Ela fica ótima para ser usada sozinha ou como complemento. Corre lá pro canal que tem video de como amarrar lenços de praia!

5- Biquini: o principal, óbvio! Lembra de levar 2 ou 3 opções de modelos, para que dê tempo de lavar e secar (super importante!). E por que não apostar num modelo diferenciado pra curtir aquele por do sol no fim de tarde, por exemplo?! Um biquini estilo Hot Pants + Panneux fica lindo e super estiloso!

6- Body: um maio preto, básico! Também rola combinar com aquele shorts jeans ou panneux, e fica lindo para um jantar a noite!

6- Chinelo: o bom e velho par de Havaianas, não da pra esquecer!! Afinal, ninguém é obrigado a ficar com aquele calcado que machuca (vale lembrar das rasteirinhas e sapatilhas novas, que algumas tendem a machucar nas primeiras vezes de uso!! Atenção redobrada!)

7- Cinto: um acessório básico!! Dá um charme na composição do look, e deixa mais sofisticado.

8- Óculos de sol: outro indispensável! Afinal, ninguém merece aquela cara inchada logo cedo! Imagina na ressaca então?!

Com as dicas já aqui, é só correr e aproveitar!!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR