Peças coringas para mala de frio

A parte final do planejamento da viagem as vezes pode ser o mais difícil… E isso complica ainda mais quando o assunto é montar mala para o frio!! Muitas vezes a gente acha que tem que levar muita coisa e criar várias camadas para segurar o frio local, mas por que não apostar nas peças certas?!

1- Camiseta e calça térmica: apesar de terem o aspecto mais fino, a tecnologia usada na construção da peça faz com que a temperatura do corpo seja mantida, e aí só aproveitar o dia todo na rua!!

2- Luva térmica: o bom é que também não ocupam quase nada de espaço! Proteger as mãos no frio é um dos pontos mais importantes, ainda mais com o vício do celular.

3- Casaco térmico: um casaco que seja mais encorpado e possa ser usado por cima de algo mais leve, os de nylon são os mais utilizados, por protegerem e também ser super pratico na hora de carregar (nada muito pesado!)

4- Adesivos térmicos: sim, eles existem! Eles são super eficazes, e prometem manter a região aquecida por até 8h!!

5- Bota ou tênis de solado grosso: não adianta! No frio muitas vezes não tem como levar inúmeras opções de sapatos… Por isso, gosto de investir em um que seja coringa, sabe?! Uma bota preta, por exemplo, tratada… Super confortável e aguenta qualquer ambiente. Fora que protege muito do frio, e isso é o principal.

6- Malha de cashmere: apesar de ter os fios com uma espessura super fina, o cashmere é capaz de oferecer isolamento térmico, respirabilidade e absorver a umidade. Então e ótimo para ser usado como uma segunda camada para proteger do frio.

7- Echarpe: seja de lã ou também cashmere, a echarpe (ou cachecol) são ótimos para dar aquele toque a mais de proteção na região do pescoço. E o mais interessante?! Você pode usar ele como um acessório para variar os looks! Levar cores diferentes (ou ate estampados) podem dar aquele up no visual!

Com a mala feita, é só aproveitar a viagem e fazer o momento o melhor possível!!

Onde encontrar:

Decathlon;Amaro;Zara

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR