Tipos de Whey Protein: quais as diferenças?!

Vocês sabem como eu amo treinar, ne!? Pra mim, ir pra academia já logo cedo faz com que o dia renda muito mais, e com muito mais ânimo!!

Mas com essas rotinas de treino intenso, as vezes é necessário tem uma suplementação que reponha alguns nutrientes e até deem aquele boost de energia que é sempre bem-vindo!!

O Whey Protein é um dos mais conhecidos, e pode ser tanto de origem animal quanto de origem vegetal, que é ótimo para repor os aminoácidos que necessitamos.

Entre eles, temos algumas opções…

1- Whey Protein Isolado: oferece a proteína praticamente pura, é livre de gordura e tem baixo teor de lactose! Tem rápida absorção, porém não tão rápido quando o whey hidrolisado.

2- Whey Protein Hidrolisado: para obter o whey hidrolisado, ele passa por uma quebra onde a proteína se torna menor, fazendo com que a absorção seja mais rápida e mais fácil.

3- Whey Protein Concentrado: é a proteína intacta e tem a absorção mais lenta do que os outros, também contém gordura e lactose, e apresenta uma menor absorção do organismo.

Quando estou sem muitas opções, eu uso o isolado E hidrolisado juntos! Ou também gosto muito da opção vegana da Mother. As minhas marcas preferidas são Puravida, Essential Nutrition e IsoPure!!

Vale lembrar que o uso do Whey Protein ou qualquer outro tipo de suplementação deve ser indicado por seu personal ou médico de confiança! E sempre combinado à sua rotina de treino, assim, os resultados serão muito mais significativos!!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR