5 dicas para aguentar a espera no aeroporto!!!

Viajar é uma das melhores coisas da vida! Não dá pra discordar… Mas tem coisa pior do que ficar horas e mais horas esperando o embarque no aeroporto?!

Tem fila para check-in, fila para despachar mala, fila para entrar no avião… Isso quando o voo não atrasa!!! Por isso hoje decidi deixar aqui 4 dicas para tornar esse momento um pouco mais tolerável, e evitar stress desnecessário!

1- Lounge/Sala de espera: hoje em dia a grande maioria dos cartões de crédito disponibilizam lounges para seus clientes. Lá você pode encontrar comida, bebida, wifi e um bom sofá para descanso! Além desses disponibilizados pela empresa do cartão de crédito ou companhia aérea, há algumas salas vips dos aeroportos locais que você também pode consultar o valor por hora. Um pouquinho de conforto não faz mal à ninguém!!

2- Seguir o fuso horário do seu destino: às vezes somos pegos pelo jet lag, mas o importante é tentar já reeducar nosso corpo para o horário do destino final! Vale tomar aquele café, um energético, caminhar bastante, e deixar para descansar realmente na hora certa!

3- Sempre chegar cedo: o ponto principal para evitar imprevistos! Sabemos que nos aeroportos tudo pode acontecer, e o clima também pode variar em questão de horas! Por isso, chegar cedo é muito mais do que uma simples preocupação, é imprescindível.

4- Tomar muita água: a gente esquece do principal: hidratação! Ficar horas sentado, e no ar condicionado do avião pode ser super prejudicial para a saúde, causando alergia, desidratação e o foco principal é deixar o corpo mega hidratado, principalmente nos dias seguintes à viagem. Então, mais de 2L de água antes da viagem é uma ótima dica também!!

5- Boost de vitaminas: só pra dar aquele gás a mais!! Geralmente eu tomo complexo B e vitaminas C e E nos dias seguintes, e sinto que dá uma mega diferença!!

Tenho certeza que seguindo essas dicas as suas próximas viagens já serão muito mais satisfatórias, e isso graças a simples detalhes!!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR