3 tendências para os homens em 2020

Acompanhando os desfiles da semana de moda masculina, algumas tendências já se mostraram super presentes!

Ótimo para os meninos já ficarem de olho no que vale e no que não vale apostar, aqui vamos deixar os 3 trends que estão mais em alta!

1- Alfaiataria + utilitários: não tem jeito! A moda alfaiataria, aquela pegada mais social, começou a dar as caras em 2019 e vai continuar agora em 2020, só que ainda mais streetwear! Para os mais estilosos, fica lindo apostar na combinação calça um pouco mais curta (vale até usar uma meia colorida para quebrar a seriedade do look!) com tênis e T-shirt! A calça pode ser mais slim ou mais reta, mas e pode compor tanto um look mais casual e despojado quanto um mais sério! Abusar dos acessórios utilitários como cintos, pochetes, coletes também dão um ar mais descolado ao look!!

2- Oversized e sobreposição: apesar de aqui no Brasil não apostarmos tanto nas sobreposições (nesse calor é impossível né gente?!) lá fora a tendência já é certa! Seja para mesclar cores ou texturas, os caras já apostam sem medo! Já o oversized é até sinônimo de conforto, né?! Uma camisa de linho oversized, por exemplo, é ótima para aguentar os dias de verão que já estão começando a dar as caras por aqui!!

3- Xadrez: seja em camisas, jaquetas, calças, o print xadrez está em alta em várias opções de cores! Preto com amarelo, vermelho, verde, e até misturando outras padronagens… a tendência é mais arriscada, mas sabendo combinar pode ficar super interessante!

E aí? Qual a sua aposta?!

Já viu nossa pasta no Pinterest para ter mais idéias de looks ?!

Foto:Reprodução/Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR