Tommy Hilfiger e o see-now-buy-now

Em meio às semanas de moda, vemos marcas que estão ou ja estiveram em alta no mercado… Mas como explicar o sucesso das que mesmo ainda estão sob os holofotes mesmo depois de 20 anos por aí?

O sucesso de Tommy Hilfiger, principalmente, é não se manter na zona de conforto e inovar não só no design das peças, mas também na escolha de seus modelos, suas locações para desfiles e principalmente: no mercado.

Apostar em países fora da America é a grande aposta do estilista, que vê lugares como Londres e Shangai sendo um grande foco para a comercialização dos produtos.

Além disso, trazer os looks das passarelas direto para os consumidores é uma das táticas que mais agradam hoje em dia!

Como pudemos ver no desfile da Semana de Moda de Londres (domingo 17), que trouxe para as passarelas a #TommyNow, a parceria da marca com ninguém menos que Lewis Hamilton, e já se encontra disponível para venda nas lojas e online poucas horas após o show.

Enquanto alguns inovam, outros permanecem na mesmice, na esperança de que o público irá se moldar aos seus costumes, quando na verdade é total o contrário!

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