Meus 3 tipos de jeans!

Com o passar dos anos, a gente aprende a optar pelas peças certas na hora das compras… Por isso, hoje resolvi contar pra vocês quais são os 3 modelos de calças jeans que eu sempre tenho no guarda-roupa, e que servem para todas as ocasiões!

1- Calça Skinny: não tem como fugir! A calça skinny conquistou não só as mulheres, como também os homens. O modelo é super versátil, e fica ótimo se usado com tênis, com bota, com salto alto, rasteirinha… As posssibilidades são várias!

2- Mom Jeans: o modelo super básico dos anos 80 e 90 parece que não saiu de moda nos últimos tempos! Ela tem a cintura mais alta e marcada, então tem como deixar o look super feminino só apostando na camiseta certa! Mas não só camiseta: tops, croppeds, bodies e até camisa ficam ótimo com esse modelo de jeans! Já coloca aquela mule no pé e você está pronta para andar o dia inteiro.

3- Bootcut: essa eu adoro! O modelo clássico da Levis que ganhou espaço no mercado conhecida como a 501 é um modelo com o corte mais reto, e cai super bem em várias silhuetas. Ela é perfeita para aquele look office, mas também é uma peça coringa na mala de viagem.

Aqui embaixo vou deixar pra vocês alguns modelos que podem servir de referência, e claro, minhas escolhas.

Minhas escolhas:

Levi’s
Zara

Onde comprar: Levi’s – Zara

Fotos: Reprodução, Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR