Homens – top 3 peças básicas

Já tem um vídeo mais completo lá no canal, clica AQUI caso não tenha visto… Mas hoje é dia das 3 peças indispensáveis no guarda-roupa de todo homem!

Eu sempre falo que menos é mais, tanto para mulher quanto pra homem! Looks monocromáticos, apostar na terceira peça, roupas básicas e confortáveis, essa é a linha!

Começando com o que todo mundo tem:

1- Calça preta: TEM que ter uma calça preta no guarda-roupa! Seja sarja, alfaiataria, algodão… Não importa! A calça preta fica ótima desde o look para o trabalho quanto para o happy-hour! Só ficar de olho no modelo que tem um caimento mais adequado para cada tipo de corpo!

2- Camisa branca: essa eu sou suspeita pra falar, não vivo sem camisa! As de linho são minhas preferidas, mas apostar em um bom algodão também faz toda a diferença para ter um conforto maior, ou também procurar as de tricoline ou sarja!

3- Jaqueta de couro: apostar em uma boa jaqueta de couro é investimento para a vida! Seja um modelo bomber, biker ou perfecto, elas dão um toque despojado, mesmo que você esteja com uma calça de alfaiataria!

Vou deixar aqui algumas referências de estilo, e também a minha seleção de peças!

E aqui, as minhas escolhas!

Saint Laurent
Levi’s
Zara

Onde comprar: Saint Laurent – Levi’s – Zara

Fotos: Reprodução, Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR