Inspo do dia – Bella Hadid!

Mais uma novidade por aqui! Sempre tem aquelas celebridades que são inspirações quando o assunto é estilo, né? Por isso agora vou deixar com vocês algumas referências quando o assunto é moda, e como você pode se basear nas peças mais icônicas!

Uma das top models mais conhecida da atualidade, Bella Hadid é reconhecida por seus looks fáceis de copiar! Seja nos looks mais clássicos ou nos diferentões, alguma peça você tem no guarda-roupa!

Uma aposta clássica da modelo é o maxi blazer! Já tem vídeo AQUI com algumas idéias pra você se inspirar, mas o mais interessante é que a peça pode ser encontrada em brechós e tem aquele ar mais clássico, mas também pode ser aquele blazer do seu pai, vô ou tio que já não usa mais!

Looks monocromáticos e conjuntinhos também são queridinhos da modelo! All-white e combinações mais vibrantes como vermelho ou azul fazem parte das composições. Pra quem não quiser arriscar tanto, investir em tons pastéis pode ser uma boa saída! E o clássico: tudo jeans!

Pra finalizar, os acessórios! Não dá pra pensar em Bella Hadid sem remeter aos mini-óculos que são a cara da modelo! Sejam vintages ou aqueles mais coloridos, as opções são várias! Mas apostar em bolsas, pochetes, e acessórios de cabelo também dão um ar diferente para o look final!

Aqui vou deixar algumas referências pra vocês se inspirarem e minha seleção de looks!

Minhas escolhas:

Off-White
Zara
Zara
Amaro
Marni

Onde comprar: Off-White – Zara – Zara – Amaro – Marni

Fotos: Reprodução, Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR