Meus preferidos – ácido hialurônico!

Todos sabem que eu sou a louca dos séruns e produtos de skincare e estou sempre buscando novidades, mas sempre tem aqueles produtinhos que não dá pra abrir mão!

Hoje trouxe pra vocês meus 3 produtos com ácido hialurônico preferidos, que eu uso no meu dia-a-dia e sinto que dão uma mega diferença!

1- Anti-idade Redermic Hyalu C, da La Roche-Posay: ele tem fórmula anti envelhecimento que estimula a produção de colágeno (que eu amo!), reduz a aparência de rugas, e o melhor: tem vitamina C na composição! O melhor é que essa linha da La Roche tem 3 produtos: o tradicional, um com proteção solar, perfeito para o uso diário, e um específico para a área dos olhos!!

2- Multi-molecular Hyaluronic Complex, da NIOD: ele tem como principal objetivo hidratar a pele, melhorando a firmeza e deixando-a uniforme.

3- Matrixyl 10% + HA, da The Ordinary: esse sérum da The Ordinary reduz a aparência de linhas finas e rugas, estimula a produção de colágeno e promove um grande aumento de hidratação!

Claro, que cada produto se comporta de forma diferente em cada tipo de pele… Mas você pode conversar com um dermatologista de confiança e achar o mais indicado pra você!

Onde comprar: The Ordinary – La Roche-Posay – NIOD

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR