Esfoliação capilar – por que fazer?


De todos os tipos de tratamentos capilares, a esfoliação é uma das mais práticas e mais importantes para a saúde dos fios e principalmente: do couro cabeludo.

Esse tipo de limpeza mais profunda elimina todos os resíduos, impurezas, e principalmente diminui a oleosidade que acaba ficando cada vez mais frequente quando o cabelo não tem os devidos cuidados necessários.

Com a limpeza, os poros do couro cabeludo são desobstruídos, facilitando o crescimento dos fios que tendem a nascer ainda mais saudáveis!

Hoje trouxe pra vocês 3 produtos para a esfoliação e limpeza mega profunda, e te garanto que eles dão uma super diferença!

1- Esfoliante Capilar De Chá Verde, da The Body Shop: esse shampoo esfoliante traz chá verde, mentol, cristais de sal e mel. Através da massagem no couro cabeludo, o fluxo sanguíneo é estimulado e o produto absorve as impurezas presentes.

2- So Pure Tratamento Esfoliante, da Keune: esse produto da Keune é super indicado para couro cabeludo irritado, com descamação ou caspa. Os ingredientes orgânicos deixam os fios mais nutridos e hidratados, e o couro cabeludo mais saudável.

3- Shampoo Phytodetox, da Phyto: esse shampoo detox da Phyto remove os resíduos de poluição dos fios e purificam a fibra capilar sem ressecar!

Vale ressaltar que esse tipo de produto não deve ser usado todos os dias! Apenas 1 ou 2x por semana, no máximo! E manter seus cuidados capilares frequente!

Onde comprar: KeuneThe Body ShopPhyto