Minhas indicações para comprar roupa de cama!

Conforto nunca é demais, né? Principalmente quando chega o fim do dia e a gente se prepara para dormir, não tem nada melhor do que encontrar aquela cama arrumada e aconchegante.

O tipo de lençol talvez seja um dos fatores mais importantes na hora da compra, mas qual a diferença entre eles?

  • Lençol 100% algodão: além de serem mega confortáveis, eles são feitos com material natural e são antialérgicos. Um detalhe para ficar atento é à quantidade de fios. Quanto mais fios a peça tiver, mais delicado e macio o lençol será.
  • Lençol de algodão egípcio: esses tem uma qualidade superior, por isso são um pouco mais caros. Por ter a fibra mais longa e resistente, eles acabam sendo um investimento por sua durabilidade.
  • Lençol de algodão percal: o lençol percal é um dos mais comuns, tem à partir de 180 fios e podem ser tanto 100% algodão como 50% algodão e 50% poliéster. Os que contém poliéster precisam de um pouco mais de atenção na lavagem, para não dar bolinha. Mas fora isso, são super práticos e uma ótima opcão!

Para ter peças duráveis, é preciso acertar nas escolhas. Então eu vou deixar pra vocês algumas lojas que eu indico para comprar roupa de cama, que são duráveis e super valem a pena!

Onde comprar: Mundo do EnxovalTrousseauMMartanTokStok