quer um boost de vitamina B12, natural?

Já sabemos que existem inúmeras vitaminas que precisamos no nosso organismo, né? Por isso a matéria de hoje é de uma que faz uma mega diferença na saúde do nosso corpo.

A vitamina B12 é fundamental, já que ela auxilia a produção de hemácias, repara células do sistema nervoso, além de diminuir as chances de desenvolvermos ansiedade e depressão!

Ela também é super importante na manutenção do sistema imunológico e previne a anemia!

Um detalhe importante é que vegetarianos tendem a ter falta de Vit B12 no organismo, já que uma das principais fontes da substância são de origem animal. Mas calma! Você pode optar pelo consumo de suplementos (sempre conversando com um profissional de confiança antes!).

Minha dica de hoje é super simples! Um suco de beterraba + cenoura + maçã! Só picar tudo e colocar no liquidificador com um pouco de água, e coar em seguida! Tome assim que fizer, para não correr o risco de oxidar. Eu geralmente uso a centrífuga e não coloco água, mas vai de gosto!

Ah! E não consumir em jejum, devido à quantidade de açúcar presente nos alimentos. Se não gostar tão doce, você pode acrescentar uma lasca de gengibre, também fica ótimo!

Aproveita a quarentena e vamos entrar na linha!!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR