Gap x Telfar x Kanye: O que aconteceu afinal

Primeiro a Gap vai lá e fecha uma colaboração com a Telfar em janeiro, prevendo que o lançamento fosse feito em 2021, sem contrato assinado veio a pandemia e acabou bagunçando tudo.

Em meio a isso tudo, a Gap fechou várias lojas, enfim, tudo começou a desandar, até que, acordamos com a notícia de que a Gap havia fechado uma parceria com Kanye West !!!

Simmmmm e por 10anos!!! Todos em choque porque se trata da marca yeezy queridinha do streetwear.

Bom, mas voltando ao Kanye, parece que ficou acordado que ele cuidará de toda a direcão criativa da marca, terá participação nos lucros e mais toda a ladainha que a gente já conhece e que nunca vai saber a verdade.

Agora, em minha singela opinião, acho muito estranho que duas marcas tão grandes tenham fechado acordo assim tão rapidamente, são marcas valiosas e um contrato desse não demora menos do que 6 meses para ser elaborado, segunda opção seria estarem desesperados, mas também não justifica.

Então, chego a conclusão de que mesmo anunciando a parceria com Telfar em janeiro, a Gap já estaria no começo ou até no meio do processo da parceria com Kanye. 🤔

Com a Gap tendo uma postura péssima dessas com a marca Telfar, não cumprindo o acordo decentemente nem pagamentos acordados, quem garante que não faça o mesmo com alguma outra marca??

Para mim já começa errado !🙄

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR