Kim Jones assume como estilista feminino para Fendi!

Kim Jones assume como estilista feminina da marca @fendi, enquanto Silvia Venturini volta para o cargo inicial como designer de roupas masculinas e acessórios da marca.

O estilista assume a Fendi mas ainda continuará a frente da DIOR HOMME. 

@kimcamjones substituirá Karl Lagerfeld, que ocupava o cargo na Fendi e desde sua morte em fevereiro do ano passado ninguém havia sido nomeado. 

É a segunda grande movimentação desde a pandemia por parte do grupo @lvmh Moet Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo. 

A primeira, foi a nomeação de Matthew Williams como o novo designer da Givenchy no mês de junho. 

Em um comunicado, o presidente-executivo da LVMH, Bernard Arnault, chamou o Sr. Jones de “um grande talento” e provou sua capacidade de se adaptar aos códigos das diversas casas da LVMH “com grande modernidade e audácia”.

O desafio será encontrar tanta inspiração e criar de forma única para duas marcas com identidades tão fortes. 
O “mercado das colaborações” onde em toda coleção ele tem como apoio marcas de fora ajuda bastante, mas não será suficiente. 

O mercado parece estar mais aquecido do que nunca, quem achou que todo o sistema mudaria, que o futuro da moda estava comprometido com a diminuição do consumo e dos desfiles tradicionais, se enganou profundamente 😅

Com isso, dá para perceber que a crise não chegou ao mundo fashion, né minha gente?!😅 

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR