Vans x MoMA apresentam colab!

A marca @vans e o Museu de Arte Moderna de NY (@themuseumofmodernart) se uniram para uma nova colaboração!! Dessa vez artistas como Dali, Monet Kandinsky e muitos outros, estamparão os tênis, roupas e acessórios da marca 😍

Vans x MoMA chegará em dois lançamentos separados, o primeiro em 30 de setembro e o segundo em novembro. Cada obra de arte apresentada na coleção foi escolhida pela Vans em colaboração com o MoMA.

Nessa primeira coleção as obras icônicas escolhidas foram dos artistas Salvador Dalí, Vasily Kandinsky e Claude Monet. 

Obras de Dalí, de 1931, decora o Vans ‘Old Skool Twist” já que o tênis apresenta uma faixa distorcida de raposa e uma sola de gengiva. Já o trabalho de 1923 de Kandinsky, Orange, estampará o Slip-On para celebrar a investigação do artista em formas e abstratos. E p finalizar o Vans Authentic coberto pelas obras dos Nenúfares de Monet de 1914 a 1926.

O primeiro lançamento da Vans x MoMA inclui uma linha de 10 peças de tênis, roupas e acessórios da marca MoMA. 

O icônico padrão xadrez da Vans chega com cores brilhantes, enquanto os logotipos da Vans e do MoMA estarão no ComfyCush Old Skool e Era. 

Para os fãs da marca, essa será uma coleção especial e estará disponível somente on-line, no site das duas marcas!! Não dá pra perder ❤️

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR