Conheça a ClothSurgeon!

@clothsurgeon é uma marca de roupas masculinas britânica de luxo, com sede em Londres, que combina roupas esportivas com alfaiataria estilo Savile Row 😍

O responsável pela marca é @matharu_rav que se formou em Design de Moda e Tecnologia e trabalhou em uma marca London Streetwear como Head Designer por 03 anos até abrir sua própria marca. 

Seus trabalhos foram parar nas lojas mais descoladas de Londres, @doverstreetmarketlondon e @libertylondon!

As coleções são definidas por Rav Matharu, as peças são únicas pq preza pelos detalhes, como materiais de alta qualidade, ajuste e acabamento. 

@clothsurgeon tornou-se uma marca muito respeitada, pois além das coleções sazonais, a marca também oferece um serviço “Full Bespoke” onde você pode criar tudo o que desejar. ❤️😱 

Tudo começa com um desenho inicial do seu projeto e ideias com a orientação do Rav, seguido da escolha do tecido, passando então a ser medido, por isso é feito exclusivamente para você! Quem não quer??

A última coleção @RavMatharu foi apelidada de “PROJECT EARTH”! Composta por moletons, terno de três peças, camisetas, camisas, bermudas de jersey xadrez e vários acessórios. 

Para “PROJECT EARTH”, reciclou roupas vintage da @nike e @ralphlauren e combinou isso com amostras de tecido recuperadas, como lã da Nike, nylon ripstop, lã reciclada e tweed.

O estilista usou parte de um estoque de tecidos que estavam jogados e encalhados sem uso, das camisetas da Nike ele fez cortes precisos para não danificar o logotipo. Um verdadeiro “cirurgião de tecidos” como está sendo chamado. 

Misturou duas marcas maravilhosas e totalmente opostas no estilo de fazer roupa, mas o resultado foi incrível !!!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR