Nova loja da Acne Studios em Estocolmo

A marca @acnestudios abriu sua nova loja em Norrmalmstorg, Estocolmo, só que em um lugar bem inusitado!! 😱

Um antigo banco abrigará a loja! O local, conhecido pelo assalto que originou a conhecida “síndrome de Estocolmo” – O “drama de Norrmalmstorg” é bem famoso, um assalto a esse banco com reféns durou muitos dias e no final os reféns criaram laços afetivos com os assaltantes.

Fizeram questão de preservar todas as características históricas, mas ao mesmo tempo contrapondo com a estética minimalista da marca.

O dono se refere a loja, como sendo um novo templo no coração da cidade de Estocolmo, onde no interior do espaço a estrutura é toda de mármore, com prateleiras flutuantes e provadores maravilhosos!!

Para comemorar sua nova loja, a Acne Studios desenvolveu uma coleção cápsula de edição limitada que homenageia a história do banco, com peças coladas em jornais impressos sobre o assalto a banco em 1973 e a situação dos reféns que se tornou conhecida como “ SÍNDROME DE ESTOCOLMO”, com peças variadas que incluem camisetas, bonés, sacolas, lenços, carteiras e porta cartões que estarão disponíveis no site da marca e em algumas lojas!!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR